Depois de empatar com o Wolverhampton, em casa, o Luton Town arrancou mais um resultado positivo na Premier League, neste sábado, desta feita frente ao Everton, em Goodison Park. O resultado final fixou-se em 1-2.
A equipa de Liverpool até teve mais posse de bola e criou mais chances de perigo, na tarde deste sábado, mas foi incapaz de reverter a derrota.
O Luton Town começou a construir o resultado bem cedo, logo aos 24 minutos, com um golo de Tom Lockyer, a beneficiar de um ressalto. Dez minutos depois, foi a vez de Carlton Morris aumentar a vantagem e dar maior alegria aos adeptos visitantes. Apareceu bem ao segundo poste, num livre lateral, e rematou forte de primeira. Mais um golo do avançado que tem estado em destaque neste início de temporada.
O Everton reduziu a desvantagem por parte do goleador de serviço, Dominic Calvert-Lewin. Pouco antes do final da primeira parte, o inglês fez um remate supreendente dentro da área e bateu o guarda-redes Kaminski. A derrota ainda podia ter mais pesada, não fosse um segundo golo de Carlton Morris anulado por fora-de-jogo.
O avançado português Beto entrou em jogo 64 minutos, no lugar do médio Doucouré. Sean Dyche queria ir atrás de um resultado melhor. Aos 75' saltou bem mas o cabeceamento não teve a pontaria necessária. Beto entrou com vontade de marcar e esteve envolvido em alguns lances de perigo até ao final. Youssef Chermiti e João Virgínia não saíram do banco de suplentes.
Com este resultado, o Luton Town teve a primeira vitória no regresso à Premier League e saltou para o 17.º lugar, com quatro pontos. Atingiu os mesmos que o Everton, que está uma posição acima na tabela.
Leia Também: Premier League: Siga em direto os resultados e marcadores da 7.ª jornada