Cristián Romero admitiu, no sábado, ter em Nicolás Otamendi e Ángel Di María, dupla do Benfica, duas das suas referências. Em declarações à ELEVEN, após a vitória do Tottenham frente ao Liverpool (2-1), o defesa argentino teceu rasgados elogios aos compatriotas.
"Como jogadores toda a gente sabe aquilo que representam. O Fideo [Di María] fez uma trajetória incrível e o Ota o mesmo. Apenas posso dizer que são duas grandes pessoas", começou por dizer Romero, prosseguindo.
"Com o Ota aprendo imenso. Aprendo no dia a dia quando vou à seleção. Observo-o muito. Cresci a ver a seleção, portanto sigo-o há muito tempo. O Fideo igual. São referências na seleção e são referências para todos nós. Marcaram-nos e marcaram-me a mim desde o primeiro dia da seleção. Sempre os segui porque são os melhores. Oxalá que lhes corra tudo bem na Liga dos Campeões", rematou o defesa argentino do Tottenham.
Refira-se que Romero, Otamendi e Di María fazem parte da seleção argentina que venceu o Mundial'2022, disputado no Qatar.
Romero fala sobre o exemplo que o Otamendi e Di María são para ele.
— ELEVEN Portugal (@ElevenSports_PT) October 1, 2023
️ Romero em declarações à DAZN, a nova casa da ELEVEN | @Oscarcordeiro2
Inter x SL Benfica | Terça 20h00 ELEVEN 1#PremierELEVEN pic.twitter.com/FZpuoTcpIN