Zlatan Ibrahimovic é o próximo entrevistado do programa britânico 'Piers Morgan Uncensored', o mesmo no qual Cristiano Ronaldo 'abriu o livro', no final do passado ano de 2022, abrindo caminho à rescisão do contrato que mantinha com o Manchester United.
O agora antigo internacional sueco 'não mordeu a língua', nem mesmo quando recordou a conturbada passagem pelo Barcelona, e atirou: "Quando eu digo que sou Deus, acha que estou a brincar ou não? Não estou a brincar".
"Na primeira reunião que tive com ele, disse-me 'Lembra-te de que, aqui, os jogadores não vêm de Ferrari'. Eu levo a me*** do meu Ferrari", afirmou o ex-goleador, no primeiro 'teaser' partilhado, esta segunda-feira, através das redes sociais.
"Se queres brincar com o fogo, eu dou-te fogo, mas vou queimar-te", "Eu dava cabo do James Bond, mas sou muito caro. Não trabalho de borla" e "Sexo é melhor. Quem pensa de forma diferente, tem um problema com sexo. Devia procurar ajuda" foram outras das tiradas.
Pelo meio, Zaltan Ibrahimovic, recordou a morte do empresário, Mino Raiola, em abril de 2022: "Foi uma grande perda, porque, para mim, não era apenas um agente, era tudo. Ainda sinto falta dele. Todos nós sentimos falta dele".
Leia Também: Zlatan Ibrahimovic pode regressar ao AC Milan... como diretor