Ángel di María não descartou, esta segunda-feira, em conferência de imprensa, a possibilidade de voltar a fazer dupla com David Neres, desta feita, no encontro da segunda jornada do Grupo D da Liga dos Campeões, diante do Internazionale.
"Essa pergunta é mais para o treinador do que para mim. Ele é que decide quem joga ou não. Quando jogou o João Mário também ganhámos partidas e fomos bons ofensivamente", começou por afirmar o internacional argentino.
"Pode haver diferença entre os dois, porque Neres tem mais intensidade e capacidade no um contra um, mas creio que fomos sempre ofensivos. Defender, temos de defender todos a 100 por cento, isso é inevitável no futebol de hoje em dia", acrescentou.
O 'veterano' do Benfica perspetivou, de resto, uma tarefa difícil para os encarnados, no Stadio Giuseppe Meazza: "O jogo de amanhã vai ser complicado. O Inter tem jogadores de muita qualidade e é difícil dizer se é um ou outro que vai decidir o jogo".
"A verdade é que estou muito feliz pela maneira como as coisas estão a correr, desde que cheguei sinto-me em casa. Estou a passar um bom momento e isso é fundamental porque posso ajudar a equipa a continuar a crescer e ganhar títulos", completou.