Após quatro desaires consecutivos, o Botafogo não foi além de um empate (1-1), na madrugada desta terça-feira, frente ao Goiás, num jogo que opôs os portugueses Bruno Lage e Armando Evangelista.
A equipa do treinador ex-Arouca foi a primeira a mexer com o marcador e, aos 27 minutos, um cabeceamento certeiro de Lucas Halter desbloquou o nulo, sem mais alterações registadas até ao intervalo.
A contestação em torno de Bruno Lage aumentou, porém, a resposta (ainda que curta) surgiu no segundo tempo. Aos 52 minutos, Tiquinho Soares temporizou a seu bel-prazer à entrada da grande área e rubricou um golaço na hora de restabelecer a igualdade.
O Botafogo assegurou o domínio do encontro até ao apito final e, apesar das várias oportunidades criadas, não conseguiu regressar aos triunfos, algo que já não acontece desde o passado mês de... agosto.
Com este resultado, o Botafogo mantém-se na liderança do Brasileirão com 52 pontos, mais sete por comparação ao Red Bull Bragantino, de Pedro Caixinha, com 45, tendo ainda mais oito do que Grémio e o campeão Palmeiras (orientado por Abel Ferreira), ambos com 44.
Leia Também: Bragantino coloca Abel Ferreira numa 'Caixinha' e 'persegue' Bruno Lage