O Manchester United pode ter complicado de sobremaneira as contas do apuramento para os oitavos-de-final da Liga dos Campeões, ao ter saído surpreendentemente derrotado da receção ao Galatasaray, por 2-3, num jogo 'de loucos'.
Os red devils até entraram no encontro da segunda jornada da fase de grupos da prova milionária com o 'pé direito', graças a um golo de Rasmus Hojlund, aos 17 minutos. No entanto, a respostas surgiu cinco minutos depois, pelos pés de Wilfried Zaha.
Já no segundo tempo, os red devils voltaram a adiantar-se, aos 67 minutos, quando Rasmus Hojlund alcançou o 'bis', mas, desta feita, a vantagem durou apenas... quatro minutos, visto que, na resposta, Kerem Akturkoglu fez o gosto ao pé.
Foi então que o impensável aconteceu, aos 76 minutos. André Onana deixou a bola nos pés de Dries Mertens, e, na tentativa de impedir males maiores, Casemiro cometeu uma grande penalidade e foi expulso. Na cobrança, Mauro Icardi... atirou ao lado.
Ainda assim, o internacional argentino estava empenhado em deixar a sua marca, em Old Trafford, e, aos 81 minutos, com muita classe pelo meio, picou a bola sobre André Onana e selou o resultado final, para choque dos milhares adeptos que estavam nas bancadas.
No outro jogo que decorreu à mesma hora, o Bayern Munique visitou e derrotou o Copenhaga, por 1-2. Significa isto que, neste momento, o Bayern Munique lidera o Grupo A, com seis pontos. Segue-se o Galatasaray, com quatro, o Copenhaga, com um, e o Manchester United, a 'zeros'.
Onzes
Manchester United: Onana; Diogo Dalot, Lindelof, Varane, Amrabat; Casemiro, Bruno Fernandes, Hannibal; Rashford, Mason Mount e Hojlund.
Galatasaray: Muslera; Boey, Sánchez, Bardakci, Angeliño; Torreira, Ayhan, Demirbay; Zaha, Tetê e Icardi.
Antevisão
Depois da entrada em falso na fase de grupos da Liga dos Campeões, fruto da derrota sofrida na deslocação à Allianz Arena, diante do Bayern Munique, por 4-3, o Manchester United recebe, ao início da noite desta terça-feira, o Galatasaray, com a esperança de consumar a 'vingança'.
Uma partida que se espera que venha a contar com um 'sotaque' português acentuado, visto que, se os ingleses contam nas fileiras com Bruno Fernandes e Diogo Dalot, os turcos depositam grandes esperanças em Sérgio Oliveira.
À entrada para a segunda jornada da fase de grupos da prova milionária, o Grupo A é liderado, de forma isolada, pelo Bayern Munique, com três pontos. Seguem-se Copenhaga e Galatasaray, com um, e, finalmente, o Manchester United, sem nenhum.
O Manchester United-Galatasaray terá lugar em Old Trafford, irá contar com a arbitragem do juiz eslovaco Ivan Kruzliak, e pode acompanhá-lo, em direto, a partir das 20h00 (hora de Portugal Continental), no Desporto ao Minuto.
Leia Também: Boateng 'arrasa' Ten Hag: "Depois do que fez a Cristiano Ronaldo..."