Paul Pogba voltou a testar positivo para testosterona, considerada dopante, na contra-análise e arrisca longa suspensão de dois a quatro anos, revela a imprensa italiana esta sexta-feira. Depois de ter testado positivo à substância no dia 20 de agosto, após o jogo com a Udinese, o internacional francês voltou a ter o mesmo resultado numa segunda bateria de exames, que terá sido realizada nos últimos dias.
"Não estava a par do resultado. Lamento muito. Vamos aguardar para o que se segue. Não adianta comentar. Do lado pessoal, sinto muito", atirou o treinador Massimiliano Allegri, em conferência de imprensa, de antevisão ao jogo com o Torino, agendado para amanhã, sábado.
Refira-se que Pogba tem um contrato de sete milhões de euros por ano que termina em junho de 2025. No entanto, a Juventus pode rescindir o mesmo se o médio francês for considerado culpado em tribunal. De resto, o passo que se segue deverá passar pelo interrogatório de Pogba, que terá agora de provar que tomou a substância de forma inconsciente e sem intenção de melhorar o rendimento desportivo à boleia de substâncias ilegais.
[Notícia atualizada às 13h43]
Leia Também: Ex-Benfica não poupa Pogba: "É um imbecil preguiçoso"