No arranque da 8.ª jornada da I Liga, Moreirense e Boavista não foram além de um empate (1-1), esta sexta-feira, num duelo entre axadrezados que só teve golos no primeiro tempo.
Aos 21 minutos, o emblema do Bessa - após uma semana complicada em torno da regularização de salários - conseguiu passar para a frente do marcador ao beneficiar de um autogolo de Marcelo, quando tentava 'sacudir' o perigo da área, embora a resposta dos cónegos surgisse ainda antes do intervalo.
Num lance bem trabalhado por parte da equipa de Rui Borges, Alanzinho descobriu André Luís solto no interior da grande área e, aos 36 minutos, o avançado português deixou os adeptos do Moreirense a festejar o golo do empate.
As duas equipas foram ameaçando as balizas adversárias durante a segunda parte, mas a verdade é que o resultado não sofreu mais alterações até ao apito final.
Com este resultado, o Moreirense passa a somar 11 pontos na oitava posição, enquanto o Boavista mantém o 4.º lugar, com 15 pontos, podendo cair de zona europeia em função do que Sporting de Braga e Vitória SC, imediatamente atrás com 13 pontos, fizerem na presente ronda do campeonato.
Leia Também: André Luís respondeu ao Boavista e Moreirense festejou neste lance
Leia Também: Infelicidade de Marcelo deixou Boavista a sorrir em Moreira de Cónegos