A Arábia Saudita estará a preparar-se para levar a cabo uma derradeira tentativa de realizar um 'sonho' que vai alimentado há já vários anos, que passa por juntar, uma vez mais, Cristiano Ronaldo e Lionel Messi no mesmo campeonato.
De acordo com informações adiantadas, esta segunda-feira, por Rudy Galetti, que colabora com a estação televisiva italiana Sky Sport, a Federação de Futebol da Arábia Saudita (SAFF) irá unir-se ao Public Investment Fund (PIF) para tentar convencer o Inter Miami a libertar o internacional argentino, a título de empréstimo.
Esta nova investida surge depois de o conjunto sediado no estado norte-americano da Flórida ter falhado o acesso aos playoffs de apuramento de campeão da MLS, o que significa que o jogador de 36 anos irá ficar arredado dos relvados até fevereiro.
O Barcelona também chegou a ponderar fazer uma tentativa desta natureza, mas terá acabado por desistir, dadas as dificuldades de incorporar La Pulga nas limitações impostas por La Liga ao nível da massa salarial.
#InterMiami is out of the #MLS play-off race: Leo #Messi won't play in ???????? between Oct 21th (last match with #Charlotte) and the end of Feb (start of the new season).
— Rudy Galetti (@RudyGaletti) October 8, 2023
As told in exclusive 1 month ago, SAFF and the ???????? PIF will try to sign him, on loan, during this period. https://t.co/153cLlFxta pic.twitter.com/bYxeHeQspp
Leia Também: 'Sonho' sem pernas para andar. Barcelona 'risca' Messi de vez