Já lá vai mais de um mês desde que Jadon Sancho foi afastado da equipa principal do Manchester United, depois de ter afirmado, publicamente, que não admitir ser utilizado por Erik ten Hag como um "bode expiatório" para os maus resultados.
O treinador dos red devils insiste que só voltará a integrar o internacional inglês junto do restante plantel caso este peça desculpa pelo sucedido, o que tarda a acontecer... e vai esgotando a paciência dos responsáveis do clubes, de acordo com informações veiculadas pela edição desta terça-feira do jornal britânico Daily Mail.
A publicação revela mesmo que, face ao sucedido, a direção do histórico emblema de Old Trafford já admite mesmo emprestar o jogador, no mercado de transferências de inverno, assegurando o pagamento do seu ordenado, na ordem dos 300 mil libras - 347,3 mil euros - semanais.
O Borussia Dortmund (clube que o próprio representou, entre 2017 e 2021) e a Juventus são, neste momento, apontados como os mais prováveis destinos para o avançado de 23 anos, que tem contrato válido até junho de 2026.
Leia Também: Ibrahimovic duvida de Ten Hag: "Depois de Sancho e Cristiano Ronaldo..."