José Peseiro concedeu, esta sexta-feira, uma extensa entrevista à estação televisiva britânica Sky Sports, na qual apontou o dedo ao Napoli pelos vídeos publicados nas redes sociais sobre Victor Osimhen, que tanto acabaram por dar que falar.
Os campeões italianos em título começaram por comprar o avançado a um coco, e, depois, gozaram com uma grande penalidade por este desperdiçada. Episódios que, na opinião do selecionador da Nigéria, são inadmissíveis.
"Aquele vídeo? Do clube? Vindo do exterior, é uma coisa, mas, um vídeo vindo do clube, é a pior parte. Isso não pode acontecer (...). Ele ficou triste, porque não é fácil para ninguém. Ele não o percebe. Não percebo o motivo", começou por afirmar.
"Ajuda a equipa a conquistar o título e agora gozam com ele? Osimhen é uma estrela. Há dois anos, não era uma estrela. Agora, é uma estrela. E, quando és uma estrela, toda a gente quer mais, mais mais. Os outros podem errar, mas, se Osimhem erra, é diferente", prosseguiu.
"Foi algo negativo aquilo que o Napoli fez. É claro que ele preferia que não o tivessem feito. Mas o meu conselho é que se mantenha calmo. Que não se vire contra os adeptos. Que não perca o equilíbrio. Que mantenha a mentalidade. É isso que os melhores fazem", completou.
Leia Também: Nova novela... Osimhen. Napoli sai em defesa dos "interesses do clube"