Jean Pierre-Papin marcou, este sábado, presidente no Festival dello Sport di Trento, onde abordou diversos temas, entre eles, claro está, o tão aguardado encontro entre o 'seu' AC Milan e o Paris Saint-Germain, que se realiza já no próximo dia 25 de outubro.
O antigo internacional francês representou o conjunto rossonero, entre 1992 e 1994, mas avisou que este não terá uma tarefa facilitada, na terceira jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões, especialmente, por 'culpa' de Kylian Mbappé.
"Eles têm um bom treinador, Luis Enrique. O problema será bloquear Mbappé, porque continua a ser o melhor de todos. Será preciso um jogo perfeito, como aquele que o Newcastle fez contra eles", começou por afirmar, citado pelo portal italiano Tuttomercatoweb.
"O Kylian é um matador, pode fazer a diferença num instante. Rafael Leão é tão capaz quanto ele, mas, neste ponto de vista, tem menos continuidade no que diz respeito a ser decisivo, relativamente a Mbappé", prosseguiu.
"Ainda assim, espero um jogo equilibrado. Mbappé tem de conquistar a Bola de Ouro. O problema dele é que não chega alcançar grandes feitos no campeonato francês", completou o ex-avançado, atualmente, com 59 anos de idade.
Leia Também: Rafael Leão eleito melhor jogador da Serie A em setembro