Neymar deixou, na noite de terça-feira, o estádio Centenário, em Montevideu, auxiliado por muletas, depois de sofrer uma lesão no joelho esquerdo em pleno jogo do Brasil no Uruguai. O craque brasileiro teve de ser substituído aos 48 minutos, saindo, inclusive, a chorar e de maca.
Momentos depois, Neymar foi visto com evidentes mazelas na perna esquerda e será submetido a mais exames nas próximas horas em São Paulo.
"Fizemos todos os testes. Esses testes serão repetidos amanhã [quarta-feira]. Essas 24 horas serão importantes para ver como o joelho vai responder, o inchaço que vai apresentar e os exames de imagem que vão definir um diagnóstico definitivo. É muito cedo para falar [se é lesão ligamentar]. Vamos aguardar os exames com calma, avaliar com calma, e assim que tivermos uma conclusão, vamos falar com vocês", atirou Rodrigo Lasmar, médico da seleção brasileira, citado pelo Globoesporte.
Ora, quem estará particularmente preocupado com esta nova lesão de Neymar é o Al Hilal de Jorge Jesus. O craque brasileiro foi contratado por muitos milhões ao PSG, no passado verão, chegou lesionado à Arábia Saudita, recuperou e agora arrisca nova paragem.
لحظة مغادرة الاسطورة نيمار لملعب المباراة pic.twitter.com/kO9pjmO8Ny
— Team Neymar (@TeamNey10) October 18, 2023
Leia Também: Cravados na 'Cruz'. Brasil perde e Neymar sai de maca