O Liverpool terá enviado olheiros para observar o defesa-central do Sporting Gonçalo Inácio durante a partida entre Portugal e Bósnia e Herzegovina - goleada da equipa das quinas por 5-0 -, na passada segunda-feira.
Segundo o portal britânico 90min, os reds têm vindo a observar o internacional luso há mais de um ano. Já no verão passado tinham sondado o Sporting para uma possível transferência e agora voltaram a enviar emissários a um encontro onde estava o canhoto a jogar.
Mas não é só Inácio que o clube de Anfield Road tem na agenda como potencial sucessor de Joel Matip e Virgil van Dijk. António Silva, do Benfica, Beraldo, do São Paulo, e Giorgio Scalvini, da Atalanta, estão no radar da formação inglesa.
Para além do clube orientado por Jurgen Klopp, também o Manchester United olha para Gonçalo Inácio como hipótese para reforçar a defesa.
Recorde-se que Gonçalo Inácio renovou recentemente contrato com o Sporting até junho de 2027 e a cláusula de rescisão passou para os 60 milhões de euros.
Leia Também: Sporting regressou aos treino esta quarta-feira