Joan Laporta concedeu, esta quinta-feira, uma extensa entrevista à espanhola Catalunya Ràdio, na qual não escondeu que veria com bons olhos a possibilidade de manter João Félix e João Cancelo no Barcelona, a título definitivo.
O avançado encontra-se emprestado pelo Atlético de Madrid, e o lateral-direito pelo Manchester City, ambos até ao final da presente temporada. Juntos, têm apenas 16 partidas oficiais disputadas com a camisola do histórico conjunto blaugrana, mas o presidente acredita que já fizeram o suficiente para demonstrarem o que valem.
"Se os Joões continuarem a jogar assim, teremos de fazer um esforço. Dependerá de Deco. Ele tem uma boa sintonia com Xavi. Estou encantado com o treinador. Dirige a equipa com mestria e compromisso", começou por afirmar.
"Quero que os melhores fiquem no Barcelona. Sempre gostei muito de João Félix. O Barcelona tem um plantel altamente competitivo, com jogadores que vêm da formação. É muito sustentável. Quem não gostaria de ter Pedri, Balde, Gundogan, Lewandowski...?", completou.
Leia Também: Barcelona explica ordenado de João Félix e admite aumento... com "mérito"