Análise: "A exibição que fizemos contra o Sporting é o nosso ADN, o que tentamos fazer todas as semanas. Não era por ser o Sporting que íamos planificar a semana de maneira diferente. Íamos tentar ser iguais a nós próprios, e demonstrámos isso. Houve poucos períodos em que conseguimos ter bola e empurrar o Sporting um bocadinho para trás. Deixámos o resultado na dúvida até ao final."
Olivais e Moscavide não se 'encolheu': "Somos uma equipa bem trabalhada desde o início. Sentimo-nos bem em organização defensiva e ofensiva. Há muito trabalho da minha equipa técnica, e, sobretudo, dos meus jogadores, que são incansáveis durante a semana. Estamos sempre preparados para qualquer situação do jogo."
O que leva: "Levo mais um jogo em que a minha equipa foi igual a si própria. Fizemos uma grande exibição. Hoje, isto era para desfrutarem e darem nas vistas, e acho que conseguiram. Houve jogadores meus a fazerem um grande, grande jogo. Agora, é descansar bem, com dois dias de folga, que é coisa que não temos desde que este campeonato começou, e, a partir de terça-feira, começar a preparar o jogo da Malveira."
Leia Também: Francisco Trincão: "Acabámos por sofrer um bocadinho no início..."
Leia Também: Treinador do Olivais e Moscavide: "Foi o jogo de uma vida"