Erik ten Hag protagonizou, ao final da manhã desta segunda-feira, um episódio caricato, na tradicional conferência de imprensa de antevisão ao encontro da terceira jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões, diante do Copenhaga.
O treinador do Manchester United foi questionado quanto há existência de alguma novidade na lista de convocados para a receção aos dinamarqueses, e confirmou que Sergio Reguilón pode estar em vias de regressar, após recuperar de lesão.
"Esperemos que sim. O Sergio treinou durante toda a semana. Hoje, vamos treinar, e, depois, temos de avaliar se está apto para o jogo ou se está disponível para a equipa", afirmou, em declarações reproduzidas pelo jornal britânico Manchester Evening News.
No entanto, a maneira como o neerlandês pronunciou o nome do internacional espanhol levou a que muitos pensassem que se estaria a referir a... Jadon Sancho, jogador que está afastado há já mais de um mês, devido a um 'desaguisado' para o próprio.
"Ten Hag disse, claramente, 'Sergio', não 'Sancho', em resposta à minha pergunta sobre notícias da equipa. Pareceu ter dito 'Sancho', mas o clube confirmou que se estava a referir a Reguilón", esclareceu, de seguida, Samuel Luckhurst, da mesma publicação.
Ten Hag definitely said 'Sergio', not 'Sancho' in response to my question on team news. It sounded like he said 'Sancho' but club confirmed he was referring to Reguilon. #mufc
— Samuel Luckhurst (@samuelluckhurst) October 23, 2023
Leia Também: Manchester United 'afasta' Jadon Sancho da fotografia do plantel