Um súbito volte-face pode colocar em causa a transferência de Valentín Barco, pese embora, o FC Porto já tenha alcançado um acordo com o Brighton tendo em vista um empréstimo com uma cláusula de opção de compra no valor de dez milhões de euros.
De acordo com informações adiantadas, esta terça-feira, pelo jornalista espanhol Máximo de la Cruz Ramírez, o treinador da formação azul e branca, Vítor Bruno, ainda não terá dado 'luz verde' à chegada do internacional argentino, motivo pelo qual o processo acabou por entrar num impasse.
O lateral-esquerdo já tem tudo acertado para antecipar o final da atual cedência, ao Sevilla, mas vai aguardando, em Espanha, para que os ingleses o autorizem a seguir viagem rumo a Portugal para que seja apresentado como reforço dos dragões.
O jogador de 20 anos de idade, recorde-se, chegou ao Ramón Sánchez Pizjuán no passado verão, mas acabou por não conseguir conquistar o seu espaço, tendo sido utilizado em apenas nove jogos, o último dos quais há mais de um mês, no triunfo sobre o UE Olot, por 1-3.
Tema Colo Barco, el jugador tiene prácticamente cerrado su salida del #SevillaFC. El problema reside en el #FCPorto, ya que el nuevo entrenador, Vito Bruno, NO ha aceptado el fichaje aún.
— Máximo de la Cruz Ramírez Ramírez (@ramirezmaximodc) January 7, 2025
El jugador espera en Sevilla la llamada del #Brighton que le permita viajar a tierras lusas. pic.twitter.com/H48lNUXBN2
Leia Também: FC Porto ameaça levar São Paulo à FIFA por 'assédio' a Wendell