Declarações de Roger Schmidt, treinador do Benfica, aos microfones da CNN Portugal, logo após o duelo entre o Benfica e a Real Sociedad (0-1), no Estádio da Luz.
Zero pontos e zero golos em três jogos: "Para ser honesto, hoje tivemos um grande adversário pela frente, numa grande forma e nós não estamos nesta forma por esta altura. Não mostrámos futebol de topo individualmente e, enquanto equipa, estamos a lutar para estar ao melhor nível, mas neste momento temos de aceitar esta derrota e melhorar, claro."
Boa época na Champions no ano passado deu lugar a más prestações este ano. O que se passa? "Claro que percebo o que os adeptos esperavam de nós e percebo que estejam desapontados. Somos todos parte do Benfica, não estamos satisfeitos e vamos ter de mostrar um futebol e uma atitude diferentes."
Presidente do Benfica tem o desejo de ganhar a Champions: "Claro que podemos sonhar em vencer a Liga dos Campeões, mas, de momento, temos de estar focados em jogar bom futebol e recuperamos técnica e taticamente. Também temos de recuperar a mentalidade. Não estivemos ao nível que esperávamos de nós próprios. Neste momento, não faz muito sentido pensar em ganhar a Liga dos Campeões e em grandes sonhos. Temos de pensar em trabalho duro e tentar chegar à próxima fase."
Luta com o Salzburgo pela Liga Europa: "Queremos continuar a olhar para a Liga dos Campeões. Para já, é um momento para estarmos tristes e desapontados. E amanhã também. Depois temos de pensar no jogo do próximo sábado."
Leia Também: Sociedad(e) da Luz em lágrimas. Benfica na Champions já parece miragem