Roger Schmidt esteve em foco nas últimas horas e tudo por causa de declarações que foram vistas como algo polémicas pelos adeptos do Benfica.
Na antevisão ao duelo com a Real Sociedad, o técnico alemão disse que "os jogos difíceis do Benfica eram contra o FC Porto" e que nos "últimos dois" ganharam as águias. Agora, e após a derrota com os espanhóis, Schmidt apelidou de "piada" a sua afirmação.
"Estou focado em todos os jogos que se aproximam. Para mim todos os jogos são sempre os mais importantes. Quando disse que os jogos mais importantes para o Benfica eram com o FC Porto era uma piada, porque sei que para os adeptos é o jogo mais importante", começou por dizer o alemão na conferência de imprensa na Luz.
"Mas, honestamente, temos a nossa ambição em todas as competições. Queremos chegar às fases a eliminar na Liga dos Campeões, ganhar a Taça de Portugal, a Taça da Liga e o campeonato. É essa a minha ambição. Não estamos apenas focados numa só competição. Não jogámos hoje a 80% de propósito porque queremos estar frescos no sábado. Não faz sentido", finalizou.
Leia Também: Sérgio Conceição responde a Schmidt: "Prefiro falar do futebol..."