Carlo Ancelotti, treinador do Real Madrid, em declarações aos jornalistas, após a vitória frente ao Sp. Braga, registada esta terça-feira, em jogo da 3.ª jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões.
Análise: "Tivemos alguns contratempos na primeira parte. Aqui e ali, estivemos um pouco bloqueados. Na primeira parte, criámos espaço pelo lado esquerdo. O Camavinga trabalhou imenso no meio-campo. Na segunda parte, quando a vitória parecia encaminhada, com dois golos de vantagem, perdemos alguma confiança e sofremos um pouco atrás. Fizemos um bom trabalho, mas o Braga também ataca com muitos elementos. É complicado 'roubar' a bola a uma equipa com este perfil."
Bellingham queixoso: "Ele está bem. Pode estar um pouco sobrecarregado nos adutores, mas não parece nada de especial. Sacrificou-se muito nas deslocações para a ala esquerda, para que o Vini [Vinicius Junior] possa estar mais fresco para os contra-ataques. Ele percorreu imensa distância e foi por aí que criámos perigo. Na primeira parte, forçámos isso, porque a linha defensiva do adversário estava mais subida."
Golo cedo ajudou: "O golo do [Rodrygo] foi importante para todos nós, acima de tudo. Ajudou-nos a desbloquear o resultado. Nos últimos jogos, já teve bom desempenho. Espero que o golo o possa galvanizar e o ajudar no futuro.
Rudiger protagonizou momento de tensão à beira do fim: "Talvez tenha acontecido um pequeno desaguisado entre o Rüdiger e elementos do 'staff' do Braga, mas não sei ao certo o que se passou."
El Clásico no horizonte: Eu já sei qual a equipa que vai alinhar [frente ao Barcelona, no clássico do fim de semana]. Queremos ganhar. Vamos dar o máximo. Tivemos menos tempo de preparação para o jogo [do que o habitual]".