Se o mercado de verão já foi muito movimentado para o Atlético de Madrid, com vários sustos e malabarismos para evitar a saída de algumas das estrelas da equipa, a janela de transferências de inverno não deverá ser mais tranquila neste aspeto.
Especialmente no caso de um dos jogadores mais importantes do plantel colchonero. É o caso de Rodrigo de Paul, que há muito que se fala de um regresso a Itália.
O diário Tuttosport dá conta, esta quarta-feira, que a Juventus vai fazer detudo em janeiro para conseguir o médio argentino, que no país transalpino conhecem perfeitamente porque foi um dos melhores jogadores do campeonato italiano quando jogava na Udinese.
No entanto, de acordo com informações procedentes de Itália, não parece que a fórmula que têm em mente possa ser interessante para o Atlético de Madrid. A direção da Juventus pretende a fórmula habitual, um empréstimo com opção de compra no final da época, que se torna uma obrigatoriedade segundo a concretização de determinados objectivos, principalmente a qualificação para a próxima Liga dos Campeões.
Leia Também: Lille, de Paulo Fonseca, regressa às vitórias e 'segura' a Europa