Rafael Leão está a ser apontado, em Itália, como um dos grandes responsáveis pela má exibição do AC Milan na visita ao PSG, registada na noite de quarta-feira, que custou uma derrota (0-3) a formação de Pioli. Paolo Di Canio não poupou nas críticas ao avançado português, garantindo ser um dos principais culpados pela falta de poder ofensivo.
"Faltou-lhe determinação. Não só não marcou, como nem deu a sensação de que poderia fazê-lo. Sempre esperamos qualquer coisa do Leão e ele devia capitalizar as oportunidades que o AC Milan vai tendo ao longo do jogo", afirmou Di Canio, na antena da Sky Sport Italia.
Por seu turno, Fabio Capello não se dirigiu diretamente a Rafael Leão, preferindo apontar o dedo a toda a equipa do AC Milan.
"Não gostei nada dos primeiros 30 minutos. Quando se joga assim contra grandes dribladores e jogadores rápidos, como Kylian Mbappé, é muito difícil trazer um bom resultado para casa. É preciso mais atenção. O AC Milan estava ausente no segundo golo do PSG. Naquele canto eles estavam a ver o jogo enquanto os outros jogavam", lamentou Capello.
Leia Também: Di Canio arrasa jogadores envolvidos em apostas: "São todos uns idiotas"