Os Milwaukee Bucks entraram, na madrugada de quinta para sexta-feira, com o 'pé direito' na nova temporada da NBA, ao receber e e bater os Philadelphia 76ers, por 118-117, em encontro disputado no Fiserv Forum, no Wisconsin.
Uma partida resolvida à 'boleia' de Damian Lillard, que somou um total de 39 pontos, marca nunca antes alcançada por um reforço na primeira partida oficial ao serviço da franquia. Destes, 14 foram alcançados ao longo dos quatro últimos minutos, quando o ex-jogador dos Portland Trail Blazers acabou por conseguir selar o resultado final.
"Tive conversas suficientes com os rapazes, especialmente, com o Giannis [Antetokounmpo], para saber o que esperavam por mim. Encorajaram-me a assumir o controlo, a tomar decisões e a decidir o que vai acontecer", afirmou, em declarações reproduzidas pela estação televisiva ESPN.
Com este triunfo, os Milwaukee Bucks juntam-se a Cleveland Cavaliers, Charlotte Hornets, Orlando Magic, Boston Celtics, Toronto Raptos, Indiana Pacers e Miami Heat na liderança da Conferência Este, no final da jornada inaugural.
Leia Também: Os dois futebolistas preferidos de Neemias Queta jogaram no Benfica