Jadon Sancho tem, ao que tudo indica, os 'dias' contados ao serviço do Manchester United, sensivelmente, dois anos e meio depois de ter sido adquirido ao Borussia Dortmund, numa transferência que rondou os 85 milhões de euros.
O internacional inglês recusa pedir desculpa ao treinador, Erik ten Hag, que o afastou depois de este ter avisado, publicamente, que não admitia ser usado como "bode expiatório" para o arranque de temporada aquém das expetativas, o que inviabiliza a reintegração no plantel, e, consecutivamente, o aproxima da saída.
Esta sexta-feira, a rádio britânica talkSPORT adianta que um eventual regresso a Signal Iduna Park é o desfecho mais desejado... mas também o mais improvável, dado o elevado ordenado que este aufere, na ordem dos 250 mil libras - 286,9 mil euros - por semana.
A mesma publicação acrescenta que, face a este cenário, vai ganhando cada vez mais força a possibilidade de o avançado de 23 anos rumar à Arábia Saudita, uma possibilidade que chegou a estar em cima da mesa, no verão, mas que não chegou a concretizar-se.
Leia Também: Jadon Sancho de volta? Conferência de imprensa de Ten Hag gera confusão