O selecionador de sub-23 da Argentina, Javier Mascherano, admitiu, esta sexta-feira, que não descarta a possibilidade de vir a convocar Lionel Messi para os Jogos Olímpicos de 2024, que irão realizar-se entre 26 de julho e 11 de agosto, em Paris.
"Se ele quiser jogar, será bem-vindo, mas, primeiro, temos de apurar-nos. Ele tem as portas abertas da seleção para fazer o que quiser, a realidade é essa. A minha relação com ele é de uma amizade muito grande, e ficaria encantado se viesse", afirmou o antigo jogador, em declarações prestadas na estação televisiva albiceleste TyC Sports.
Caso venha a ser convocado, o avançado de 36 anos terá em mãos a oportunidade de voltar a brilhar na capital francesa, desta feita, ao nível internacional, depois de ter representado o Paris Saint-Germain, entre 2021 e 2023, antes de rumar ao Inter Miami.
A convocatória, recorde-se, terá de ser formada por jogadores com um máximo de 23 anos. No entanto, os regulamentos contemplam três exceções, na qual La Pulga pode encaixar.
Leia Também: Treinou Messi, mas defende: "Cristiano Ronaldo ainda é o melhor do mundo"