Pedro Neto concedeu uma extensa entrevista à edição desta sexta-feira do jornal britânico The Telegraph, na qual garantiu que não tem qualquer intenção de abandonar o Wolverhampton, pese embora o 'assédio' de que tem vindo a ser alvo, particularmente, por parte do Arsenal.
"Quero dizer que estou aqui e vou ajudar toda a gente. Adoro o clube e toda a gente, aqui, senti sempre que me deram muito. Estou a desfrutar do momento, aqui, por isso, vou continuar a fazê-lo. O futuro e as ambições a médio-prazo não importam. Não nos deixamos abater em qualquer situação. Estamos aqui para vencer e lutar", atirou.
"Sinto-me ainda melhor do que antes. Um jogador que tem confiança é um jogador diferente. Eu sempre a tive, mas o Gary [O'Neil] deu-me ainda mais. Jogo futebol porque adoro fazê-lo, mas o jogo é o que é por causa dos adeptos. Quando recebo a bola e puxam por mim, é bom", prosseguiu.
"Ver o teu valor e trabalho árduo reconhecido pelas pessoas é o mais importante no futebol. Quando começas a demonstrar o que podes fazer, é um momento de muito orgulho", completou o avançado formado no Sporting de Braga.
Leia Também: Pedro Neto gera 'luta' intensa entre dois gigantes da Premier League