O Arsenal venceu, este sábado, no Emirates Stadium, o Sheffield United, por 5-0, num duelo relativo à 9.ª jornada da Premier League.
Um encontro em que a estrela maior deu pelo nome de Eddie Nketiah, com o inglês de 24 anos a rubrir um hattrick no 'casulo' dos gunners (28', 51' e 58').
Mikel Arteta que apostou na entrada do português Fábio Vieira, aos 73 minutos, para o lugar de Smith Rowe. O luso que viria a ampliar as contas do marcador, à passagem dos 88 minutos, de grande penalidade. Para, aos 90+7', o japonês Takehiro Tomiyasu fixar o resultado final.
Com este resultado, o conjunto londrino sobe ao segundo lugar, à condição de forma isolada, com 24 pontos, a dois do líder e rival Tottenham. Por sua vez, o Sheffield continua sem vencer na Premier e mora na última posição com apenas 1 ponto.
Onze do Arsenal:
???????????????????????????????? ️
— Arsenal (@Arsenal) October 28, 2023
???? Kiwior at the back
️ Smith Rowe starts
Saka skippers the side
Let’s go, Gunners pic.twitter.com/FPDHnqcHAi
Onze do Sheffield United:
Two changes vs @Arsenal! #ARSSHU || @premierleague pic.twitter.com/KcHuIUlyJC
— Sheffield United (@SheffieldUnited) October 28, 2023
Antevisão
Arsenal e Sheffield United defrontam-se, este sábado, no Emirates Stadium, num duelo relativo à 10.ª jornada da Premier League.
Os gunners moram na terceira posição do campeonato inglês, com 21 pontos, já o Sheffield, ainda sem qualquer triunfo, mora na última posição com apenas 1 ponto.
Recordar ainda que o Sheffield United venceu apenas dois dos seus últimos 19 jogos no campeonato contra o Arsenal, nenhum deles como visitante.
Leia Também: "Ten Hag? Se fosse Mourinho, estavam todos a dizer que tem de ir embora"