Jude Bellingham continua a encantar os adeptos do Real Madrid (e não só) e este sábado somou mais dois golos, valendo a vitória na visita ao rival Barcelona (2-1), em jogo da 11.ª jornada da La Liga. O internacional inglês foi novamente decisivo e ampliou a conta pessoal para 13 golos, um registo que o coloca ao nível de Di Stéfano e Cristiano Ronaldo, segundo revelam os dados partilhados pelo MisterChip.
Apenas estas duas lendas do Real Madrid conseguiram o mesmo registo de Bellingham, que soma 13 golos nos primeiros 13 jogos com a camisola merengue, que passou a vestir no último verão, depois de ter saído do Borussia Dortmund a troco de 100 milhões de euros.
Além disso, o jovem médio inglês vai ultrapassando outras lendas do clube de Madrid como Puskás (11 golos), Hugo Sánchez (7 golos), Raúl (7 golos), Santillana (5 golos) ou Benzema (4 golos).
Ainda assim, vale sempre recordar Bellingham está a ser comparado a vários avançados marcantes na história do Real Madrid apesar de jogar na posição... de médio. Algo que revela, ainda mais, a força dos números arrebatadores que está assinar nesta fase inicial de carreira no Real Madrid.
Bellingham ha marcado 13 goles en sus primeros 13 partidos oficiales con el Real Madrid.
— MisterChip (Alexis) (@2010MisterChip) October 28, 2023
Los grandes goleadores en la historia del club en sus primeros 13 encuentros...
Cristiano: 13 goles (acabó con 450 goles)
Di Stéfano: 13 goles (acabó con 308)
Puskás: 11 goles (acabó con… pic.twitter.com/xbV1rtpVh7
Leia Também: Bellingham marca golo do outro mundo no El Clásico (que vai correr mundo)