Roberto Martínez concedeu, este domingo, uma entrevista à RTP3, onde abordou vários temas sobre a seleção nacional.
O selecionador nacional que valorizou o compromisso, a fome e a humildade de Cristiano Ronaldo. O técnico espanhol mostra-se rendido às qualidades do avançado do Al Nassr.
"Quando há um projeto novo, é importante para todos. Todos os jogadores tiveram oportunidade mostrar o que valem. O Cristiano, como capitão, como o Pepe, como o Patrício, é importante que mostre frescura, vontade de ajudar a seleção porque são jogadores que mostram o 'caminho' no balneário. (...) Como selecionador valorizo um jogador pela experiência e o talento mas há mais duas importantes. A primeira é o momento de forma e a segunda o compromisso, o comportamento. E o Cristiano teve um impacto importante. A 'fome' e a humildade que ele apresentou para com o novo projeto foi importante para nós.", começou por dizer Roberto Martínez, falando sobre o atual estado de CR7.
"Está feliz, é um novo projeto pessoal com muita responsabilidade. Na Arábia Saudita já passaram muitos jogadores de alto nível. E depois há os números... este ano, o Cristiano marcou mais golos do que qualquer outro jogador. Eu gosto do seu compromisso, da forma de trabalhar. Ele tem 'fome' no dia-a-dia, mesmo aos 38 anos, quando já ganhou tudo. É um caminho perfeito para o talento jovem que temos na seleção.", rematou.
Leia Também: "É importante que jogadores como Pote e Paulinho continuem a trabalhar"