O triunfo do Liverpool na receção ao Nottingham Forest (3-0), alcançado este domingo, ficou marcado pela ausência de Luis Díaz após ter tido conhecimento do sequestro dos seus pais, na Colômbia, mas nem por isso foi esquecido em Anfield.
Assim que Diogo Jota inaugurou o marcador, sensivelmente à passagem da meia hora de jogo, o português correu em direção ao banco para erguer uma camisola com o nome do internacional colombiano, num momento emocionante que recolheu muitos aplausos.
Nas redes sociais, Luis Díaz, que não se pronunciou sobre a dramática situação familiar, não tardou em partilhar uma publicação do Liverpool a dar conta desse preciso momento de Diogo Jota, com emojis de aplausos e um coração vermelho.
De referir que o ex-FC Porto tem estado a acompanhar toda a situação na Colômbia a partir de Inglaterra, sendo que a sua mãe, Cilenis Marulanda, já foi libertada, enquanto aguarda ansiosamente novidades por Luis Manuel Díaz, pai do jogador. Luis Díaz foi, ainda assim, aconselhado pela família a ficar em Liverpool, sobretudo por motivos de segurança.
Eis a publicação do internacional colombiano.© Reprodução Instagram Luis Díaz
Leia Também: Luis Díaz não viaja para a Colômbia após sequestro do pai. Eis os motivos
Leia Também: Diogo Jota marca e Liverpool vence com mundo de olhos postos em Luis Díaz
Leia Também: Diogo Jota fez o gosto ao pé e não hesitou em dedicar golo a... Luis Díaz