Na sequência da mais recente 'humilhação' sofrida pelo Manchester United, frente ao rival Manchester City (0-3), Piers Morgan, jornalista britânico, não perdeu a oportunidade de voltar a 'arrasar' Ten Hag, recordando as marcas goleadoras atingidas por Cristiano Ronaldo em 2023.
"Enquanto o Manchester United é humilhado pelo Manchester City em casa, queria só relembrar que Ten Hag 'atirou' o Cristiano para fora do clube e disse que não iria perder horas de sono por esse motivo", começou por recordar.
"O mesmo Cristiano marcou, desde então, 43 golos por clube e seleção este ano [2023]. Ten Hag é uma fraude completa", acrescentou de seguida sobre os desentendimentos do internacional português com o treinador dos red devils, antes da sua saída para o Al Nassr.
Recorde-se que o Manchester United encontra-se fora da zona europeia, com 15 pontos na oitava posição, enquanto o Manchester City divide o segundo lugar com o Arsenal, a dois pontos do líder Tottenham.
As Manchester United get humiliated by City at home, a reminder that Erik Ten Hag drove @Cristiano out of the club and said he’d lose no sleep over it… and that the same @Cristiano has since scored 43 goals for club & country this year.
— Piers Morgan (@piersmorgan) October 29, 2023
The guy’s a total fraud. pic.twitter.com/WY0Enki2QQ
Leia Também: Capel não esquece Sporting e coloca Cristiano Ronaldo 'ao barulho'
Leia Também: France Football explica ausência de Cristiano Ronaldo da Bola de Ouro