O Manchester United saiu, este domingo, derrotado do tão aguardado dérbi da décima jornada da Premier League, diante do Manchester City, em pleno Old Trafford, por 0-3, e Bruno Fernandes está a ser apontado como um dos principais culpados.
Roy Keane, 'lenda viva' dos red devils, defendeu mesmo que o treinador, Erik ten Hag, deve retirar a braçadeira de capitão ao internacional português, meses depois de ter tomado a decisão de lhe a atribuir, em detrimento de Harry Maguire.
Com isso em mente, o jornal britânico Mirror elencou, esta segunda-feira, aqueles que acredita serem os sete principais candidatos a 'herdar' o estatuto do antigo jogador do Sporting, numa lista na qual inclui o nome de... Diogo Dalot.
"Com 24 anos, Dalot é o mais jovem candidato à braçadeira, e alguém que muitos comentadores desvalorizariam. No entanto, o internacional português recebeu elogios do grande Cristiano Ronaldo pela sua maturidade", pode ler-se.
Em cima da mesa estão, ainda, os nomes de Casemiro (ex-FC Porto), Luke Shaw, Lisandro Martínez, Scott McTominay, Marcus Rashford e, finalmente, Raphael Varane.
Leia Também: Ícone do United 'ataca' Bruno após derrota: "Não tem perfil de capitão"