Lionel Messi concedeu uma extensa entrevista à edição desta terça-feira do jornal francês L'Équipe, na qual fez questão de deixar uma palavra especial a Cristiano Ronaldo, depois de ter conquistado aquela que foi a oitava Bola de Ouro da carreira.
Foi sempre uma batalha desportiva muito bonita. Mutuamente, alimentámo-nos um do outro, porque somos muito competitivos, e ele também queria ganhar tudo em tudo. Foi uma era muito bonita para nós e para as pessoas que gostam de futebol", afirmou.
"Aquilo que fizemos durante tanto tempo tem muito mérito. Como se costuma dizer, chegar é fácil, o difícil é manter-se lá. Nós mantivemo-nos lá em cima durante dez ou 15 anos, e foi muito difícil. Foi espetacular e uma linda recordação para toda a gente que gosta de futebol", acrescentou.
O internacional argentino aproveitou, ainda, a ocasião para fazer uma confissão: "Há já algum tempo que deixei de pensar na Bola de Ouro. Nunca foi uma prioridade para mim conquistar uma Bola de Ouro, muito menos agora, depois de ter conquistado tudo o que conquistei na carreira".
"Estou noutro momento da minha vida. Penso que esta é a minha última Bola de Ouro. Estou feliz por ter conquistado tudo o que conquistei e por ser o único jogador com oito Bolas de Ouro", rematou o jogador do Inter Miami.
Leia Também: Reação de Cristiano Ronaldo em publicação sobre Messi incendeia as redes