José Mourinho começa a perder a paciência com Chris Smalling, jogador que está afastado dos relvados já desde setembro, devido a uma lesão num joelho, e que não tem data prevista para voltar a ser opção, na equipa principal da AS Roma.
De acordo com a edição desta quarta-feira do jornal italiano Corriere dello Sport, o treinador português estará "muito desiludido com o comportamento" do internacional inglês, que conhece já desde os tempos do Manchester United.
O Special One esperava que o defesa-central apresentasse um maior espírito de "sacrifício", de forma a conseguir ajudar os companheiros de equipa a dar a volta a um momento particularmente delicado. No entanto, este recusa a abdicar dos princípios.
A mesma publicação acrescenta que o jogador de 33 anos "é muito cuidadoso com a dieta vegan, e está relutante a tomar medicamentos, especialmente, analgésicos", circunstâncias que têm vindo a fazer com que a recuperação se 'arraste'.
Ainda que o joelho não esteja a 100%, os exames médicos levados a cabo pelo departamento clínico do conjunto giallorosso concluíram que a lesão não irá agravar-se em caso de esforço físico, pelo que cabe, agora, ao próprio mostrar disponibilidade para regressar.
Leia Também: Casa de defesa-central da Roma, de Mourinho, foi assaltada (novamente)