Nani faz parte da história do futebol português, uma vez que integra o lote de jogadores que em 2016 ajudou Portugal a conquistar o Euro. Agora, com 36 anos de idade e já fora da órbita da equipa das quinas, o experiente extremo aponta os dois jogadores portugueses que o mais o entusiasmam por esta altura.
"Eu vejo um grupo muito positivo, com muito boa energia. É um grupo de jogadores muito jovens mas com muito talento. João Félix é um jogador muito talentoso, que tem uma capacidade enorme para evoluir o futebol dele. Tanto que já podemos presenciar agora nos últimos tempos, nos últimos jogos no Barcelona e já ajudou também com as prestações na seleção", começou por dizer Nani, no podcast 1 PARA 1 apresentado por Pedro Pinto, prosseguindo.
"Já vimos ali o que é o verdadeiro João Félix mas que ainda não chegou ao nível que ele pode chegar, toda a gente sabe disso. Rafael Leão é um leão. Mas na minha opinião acho que ele pode dar muito mais. Quando o vejo na seleção parece faltar ali um bocadinho de alegria, no jogo dele. Ele ser um bocadinho mais ele", vincou o jogador português de 36 anos que atualmente está ao serviço dos turcos Adana Demirspor.
Leia Também: Para ver e rever: A maldade de João Félix que deixou Rudiger desorientado