Nani concedeu, esta quinta-feira, uma extensa entrevista ao podcast 1 PARA 1, apresentado por Pedro Pinto. Além de ter falado de João Félix, o internacional português, atualmente ao serviço do Adana Dermirspor, recordou a conquista do Euro'2016.
"Foi realmente o topo do topo, foi um momento único porque eu sempre disse: quando tu jogas pela seleção, tu não jogas só pelos adeptos que apoiam uma seleção. Tu jogas pelos teus amigos, pelos teus familiares, jogas pelos adeptos dos clubes rivais, do clube que tu representas. Eu acho que não há outra competição para se ganhar, a não ser o Mundial. Eu acho que o único troféu que eu trocaria, só se fosse o Mundial", começou por dizer Nani.
Questionado sobre se 'comprava' uma futura frente de ataque da seleção que contasse com o seu filho, o de Cristiano Ronaldo e o de Ricardo Quaresma, Nani respondeu que gostava que isso pudesse acontecer.
"Ah, isso era bonito, isso era um espetáculo. E eu acho que deveria acontecer outra vez, porque eu acho que muitas das pessoas que nos viram jogar e que nos acompanharam até hoje e nos acompanham, iam gostar de poder ver os nossos filhos a repetir a história. Que joguem, mas que joguem para se divertir e para fazer a sua própria história. Só o facto de conseguir ver o meu filho [Lucas] a jogar, já vai ser um grande orgulho", frisou ainda.
Leia Também: "Já vimos ali o verdadeiro João Félix, mas ainda não chegou ao nível..."