Deco, diretor desportivo do Barcelona, foi intercetado por jornalistas à margem da apresentação de um documentário em Espanha, tendo sido interrogado não só pelas duras críticas de Gundogan à equipa após a derrota no El Clásico (1-2 frente ao Real Madrid), como ainda comentou a homenagem prevista pelo clube a Lionel Messi na sequência da conquista da oitava Bola de Ouro.
"Homenagem? O Lionel Messi é o melhor da história do clube, juntamente com Johan Cruyff, Ronaldinho e tudo acontecerá", começou por dizer em declarações citadas no Mundo Deportivo.
"Não é um assunto que me preocupe. Sei o quão importante ele tem sido para o clube e o quão importante o clube tem sido para ele. Como amigo, espero que ele esteja feliz e contente", acrescentou de seguida.
Sobre Gundogan, Deco, antigo futebolista, garantiu "estar tudo tranquilo", uma vez que já foi tudo conversado internamente.
Recorde-se que Lionel Messi desmentiu, através das redes sociais, qualquer tipo de conversa com Joan Laporta, após a cerimónia da Bola de Ouro da passada segunda-feira, sendo que as notícias davam conta de que já tudo estaria combinado para uma homenagem ao astro argentino por parte dos catalães.
Leia Também: Lionel Messi desmente conversa com Laporta na gala da Bola de Ouro
Leia Também: Messi, Maradona ou Pelé? Eis a surpreendente resposta do Papa Francisco
Leia Também: "Quando Ronaldo e Messi se retirarem, Mbappé ganhará muita Bola de Ouro"
Leia Também: "Não trocaria Griezmann por Bellingham. É o Messi do Atlético de Madrid"