José Mourinho volta ao banco no jogo em casa da AS Roma, contra o Lecce, neste domingo. Depois de cumprir suspensão durante a visita ao Inter, pela expulsão frente ao Monza, o treinador português falou aos jornalistas em conferência de imprensa. Mourinho confirmou o regresso de dois nomes emblemáticos.
“Eles [Renato Sanches e Paulo Dybala] voltaram à equipa, mesmo que ainda não estejam no seu melhor. Porém, segundo o departamento médico, fazem-no sem riscos, isso é o mais importante, também para os jogadores, que devem jogar com confiança", disse Mourinho.
Quando questionado sobre a fragilidade destes dois jogadores, Mourinho não se 'escondeu'.
"Alguns jogadores lesionam-se e isso é normal, mas aqueles que têm histórico médico significam que têm problemas cíclicos que se repetem ano após ano e temporada após temporada. É muito difícil tratar jogadores com um historial médico como Bale. O galês foi um dos melhores jogadores do mundo durante anos, mas soube estar no topo em certos momentos, quando não estava, havia outros jogadores no seu lugar. Estou feliz por ter esses jogadores, mas estou ciente dos problemas deles. Dybala e Renato Sanches não estariam aqui [AS Roma] sem histórico médico", atira o português.
Leia Também: Mourinho 'sob brasas': "Nunca vi uma AS Roma como esta, é inconcebível"