O Sporting recebeu e bateu, este domingo, o Estrela da Amadora, por 3-2, numa equipa que teve especial importância para Nuno Santos, uma vez que foi a 150.º que alinhou de leão ao peito, e logo em Alvalade, na condição de titular.
Em declarações prestadas à Sporting TV, após o apito final para o encontro relativo à décima jornada da I Liga, o jogador de 28 anos não escondeu a felicidade para com o feito, mas garantiu que não se dá por satisfeito com aquilo que já alcançou: "Quero mais. Quero chegar aos 200, aos 250 quem sabe. Quero fazer muita história neste clube".
"O nosso objetivo é sempre ganhar jogando bem. Acho que fizemos uma primeira parte excelente. Na segunda, sofremos os golos, mas fomos atrás do resultado. Isto é o Sporting, e vamos lutar sempre. Jogo a jogo, mas sempre por mais e mais", começou por afirmar.
"Hoje, foi a crença da equipa, a qualidade e o nosso espírito. Vamos lutar sempre até ao fim. O nosso grupo quer ganhar e merece ganhar, vamos lutar sempre até ao fim. Hoje, ganhámos com qualidade, sacrifício e espírito de grupo", acrescentou.
"O nosso grupo é feito de espírito, somos um grupo fantástico, que acredita até ao fim. Merecemos. Quero agradecer aos adeptos, foram fantásticos do início ao fim e queremos que seja sempre assim. Sei que querem sempre mais, mas nós tentamos jogar sempre como o mister pede", completou.
Leia Também: 'Edwards, tu és a Estrela'. Constelação leonina segue no trono da I Liga