Já depois de ter passado pelo Manchester United na temporada passada, Marcel Sabitzer concedeu uma entrevista ao jornal The Athletic, esta segunda-feira, a dar conta do empréstimo aos red devils, por parte dos bávaros, com muitos elogios a... Erik ten Hag.
“Posso dizer sem problema que se alguém acordá-lo às três da manhã, ele dirá, a partir do coração, todo o seu plano de jogo. É um grande conhecedor do futebol e da tática. Percebi também que é muito trabalhador e perfeccionista”, começou por contar.
“Da experiência que tive, não há dúvidas o quão direto consegue ser com a equipa, para o bem e para o mal. Quando eu fazia um mau jogo, ele mostrava-me algumas situações e dizia-me como melhorar na próxima vez. Eu gostava disso", acrescentou de seguida.
"Sabíamos qual era a nossa posição com ele na equipa e, em boa verdade, nunca nos atirou para debaixo do autocarro. Aliás, bem pelo contrário, fui percebendo que dizia aos jogadores para fazerem melhor no jogo seguinte. Aprendi muito sobre futebol com ele. É um ótimo treinador", contou ainda.
Recorde-se que, após o empréstimo aos red devils (com três golos em 18 jogos), o defesa austríaco acabou por rumar ao Borussia Dortmund, onde já leva dois golos e uma assistência em 11 partidas disputadas na presente temporada.
Leia Também: Polémica sem fim no United. Sancho terá sido expulso de grupo de WhatsApp
Leia Também: "Gostaria muito de ter ficado no Manchester United"