O Manchester City venceu, esta terça-feira, no Etihad Stadium, por 3-0, num duelo relativo à 4.ª jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões.
Erling Haaland abriu a contenda dos golos, à passagem dos 23 minutos, de grande penalidade, para logo depois, nos descontos, Phil Foden dilatar o resultado.
A vitória ficou selada pelo internacional norueguês que assinou um golaço e o respetivo bis aos 51 minutos. Matheus Nunes e Rúben Dias foram titulares no campeão europeu, já Bernado Silva não saiu do banco de suplentes. Um encontro ainda pautado pela expulsão de Lauper, por acumulação de amarelos, aos 53 minutos.
Um resultado que qualifica o vigente campeão inglês para os 'oitavos' da prova milionária, a par do RB Leipzig. As duas primeiras a selarem o passaporte à próxima fase da competição. Os cityzens lideram o Grupo G, com 12 pontos, seguindo-se o RB Leipzig com nove. Estrela Vermelha e Young Boys têm ambos 1 ponto.
Onze do Manchester City: Ederson, Akanji, Stones, Rúben Dias, Gvardiol, Kovacic, Lewis, Matheus Nunes, Foden, Grealish, Haaland.
Onze do Young Boys: Racioppi; Janko, Amenda, Camara, Benito, Garcia; Niasse, Lauper, Ugrinic; Alia, Itten.
Antevisão: Manchester City e Young Boys defrontam-se, esta terça-feira, no Etihad Stadium, num duelo relativo à 4.ª jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões.
Recordar que o vigente campeão europeu comanda o Grupo G com nove pontos, mais três do que o RB Leipzig. Young Boys e Estrela Vermelha estão nas últimas posições do grupo com apenas 1 ponto.
Dar conta que na anterior jornada, os cityzens venceram o Young Boys, em solo helvético, por 3-1, com golos de Akanji e Haaland (2).
Leia Também: Guardiola arrasador: "Não podemos falar com o quarto árbitro..."