"Não vou terminar a minha carreira em Itália, espero terminá-la com a camisola da Azzurra no Campeonato da Europa". Palavras de Leonardo Bonucci, defesa do Union Berlim, em declarações à Sky Sports na véspera do jogo da Liga dos Campeões, contra o Napoli.
"Espero que amanhã seja o jogo que mude a nossa época. O Napoli? É uma das melhores equipas, entre as três melhores de Itália. Começaram com um pouco de dificuldade, mas quando se muda de treinador depois de uma época vitoriosa é normal. Talvez agora joguem menos do que no ano passado, mas são mais cínicos", adianta o internacional italiano.
Quando questionado sobre uma possível retirada em Itália, o experiente defesa nega categoricamente. "Penso que não, esta deve ser a minha última época para encerrar a carreira. Em Itália, espero terminar a minha carreira com a seleção nacional no Euro'2024. Estou concentrado no que é hoje o campeonato alemão. É uma boa experiência, lutamos mas há sempre um grande entusiasmo. Vivo numa praça onde os adeptos nos fazem sempre sentir o seu calor e proximidade. A única coisa que temos de mudar são os resultados e trabalhamos para isso todos os dias", garante Bonucci.
Leia Também: Leão criticado: "A cabeça não deve ser treinada só para bater na bola"