Análise: Sabíamos que ia ser um jogo difícil, sabíamos das dificuldades que nos criaram no jogo anterior, portanto, tínhamos de nos preparar bem. Foi isso que fizemos, tentámos impor o nosso jogo desde início e, felizmente, conseguimos a vitória, que era o mais importante.
Contas do apuramento: Focamo-nos só em nós, no que podemos controlar. Temos feito o nosso percurso, conseguimos mais uma vitória, e é claro que, em todas competições que entramos, é para ganhar. Apesar de termos um rival como o Barcelona, queremos ficar no primeiro lugar do grupo. É esse o nosso objetivo.
Assobios dos adeptos: Temos de nos abstrair um bocado disso e focar-nos no que o mister nos pede para fazer, no nosso jogo, em criar as nossas oportunidades de golo. Tivemos sempre o jogo controlado, e, no final, fizemos o golo da tranquilidade, que foi importante. São três pontos que nos dão mais segurança neste grupo.
Festa após Pepe tornar-se no mais velho a marcar na Champions: Vamos ver... Há festa, mas temos já de preparar o próximo jogo.
Leia Também: "Tenho até medo de festejar, mas hoje é um dia especial para mim"