Rafael Leão contribuiu com um golaço para o regresso do AC Milan às vitórias na Liga dos Campeões, esta terça-feira, frente ao Paris SG (2-1), tendo respondido, no final do jogo, às críticas de que foi alvo, falando ainda da Bola de Ouro.
"O prémio [de melhor jogador em campo] vai para toda a equipa [do AC Milan]. Mostrámos a todos o que somos em casa. Estou orgulhoso da equipa, creio fizemos um trabalho incrível e estou muito feliz", começou por dizer.
"Sabíamos que era um jogo que poderia mudar tudo, a vitória era o mais importante e isso dá-nos confiança. Críticas? Bem, as críticas empurram-me. Continuem a falar que eu respondo em campo", acrescentou de seguida.
"Se penso na Bola de Ouro? O Mbappé é o Mbappé, é uma referência para mim. Sei que faço o meu trabalho, sou o Rafa [Leão] e tento levar a equipa para a frente", rematou.
De referir que, com este triunfo, o emblema de Milão passa a somar cinco pontos na terceira posição, a um do Paris SG e a dois do Borussia Dortmund. Já o Newcastle surge logo atrás, com quatro pontos, estando tudo muito 'embrulhado' nas contas do grupo F da prova milionária.
Leia Também: 'Bicicleta' de Rafael Leão derruba PSG e dá alento milionário ao AC Milan
Leia Também: Lá fora: Barcelona "dececionante" e Rafael Leão cala os críticos
Leia Também: "Rafael Leão tem que jogar sempre a este nível"