Pouco depois da derrota do Antuérpia frente ao FC Porto (2-0), esta terça-feira, Mark van Bommel 'aplaudiu' a atitude da equipa no Estádio do Dragão depois de ter ficado reduzida a dez elementos, tendo ainda reclamado uma expulsão para Francisco Conceição.
"Demonstrámos que sabemos jogar. Tivemos disciplina na posse e alguns momentos bons. Perdemos por detalhes. Há que agarrar estes momentos. Fomos para o intervalo com um golo de grande penalidade e na segunda parte houve o cartão vermelho [para Ekkelenkamp]", começou por dizer, em conferência de imprensa.
"Continuámos a tentar o que podíamos com dez jogadores. Tivemos uma grande oportunidade, depois sofremos um golo no minuto a seguir. Falta-nos experiência para gerir os momentos do jogo", acrescentou de seguida.
"Creio que o Francisco Conceição deveria ter sido expulso, deu um salto para a piscina e depois disso viu um amarelo numa falta. Resumindo, fizemos uma boa partida e por pouco não recebemos o prémio que merecíamos", completou sobre o jogo da quarta jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões.
Leia Também: Falta um ponto para os quintos 'oitavos': As notas do FC Porto-Antuérpia
Leia Também: Trio português deixou esta curta mensagem aos adeptos do FC Porto
Leia Também: FC Porto sorriu na Champions e Sérgio Conceição atingiu marco especial