Diogo Leite concedeu uma extensa entrevista à edição desta quarta-feira do jornal italiano Gazzetta dello Sport, na qual fez o lançamento do encontro entre o 'seu' Union Berlim e o Napoli, para a quarta jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões.
Esta será apenas a segunda vez na carreira que o defesa-central jogará em Itália. Na primeira, a 9 de março de 2021, foi suplente utilizado na visita do FC Porto à Juventus, que valeu o apuramento para os quartos-de-final da prova milionária, deixando boas memórias.
"Sim, era jovem. Nunca é fácil jogar em Itália. Gosto do campeonato italiano, penso que é um dos três melhores do mundo. Daquela vez, [Cristiano] Ronaldo jogou contra nós. É uma lenda para nós, os portugueses, e eu entrei vindo do banco", afirmou.
O jogador formado nos dragões não escondeu, ainda, a esperança de voltar a convencer Roberto Martínez a voltar a convocá-lo para a principal seleção de Portugal: "Espero sempre ser chamado por Portugal, é um sonho, mas, obviamente, também um objetivo".
"Tenho de trabalhar arduamente e ajudar a minha equipa para ser chamado. Treino todos os dias da melhor maneira possível, mas, agora, o mais importante é ajudar a equipa a sair deste momento. Depois, quando e se a chamada surgir, ficarei muito feliz", completou.
Leia Também: Marcelo levou Libertadores e mensagem de Cristiano Ronaldo saltou à vista