Se Marcus Rashford não viveu os melhores momentos com o Manchester United nos últimos dias, um caso terrível envolvendo um membro da família do avançado inglês foi revelado pela imprensa britânica.
O seu irmão e agente, Dane Rashford, foi acusado nos Estados Unidos de violência doméstica. O irmão da estrela do Manchester United, diretor da DN May Sports Management, foi detido a 20 de outubro em Miami Beach, na Florida, antes de comparecer em tribunal. Declarou-se inocente e a sua fiança (fixada em 1.500 dólares) foi paga pela irmã.
Mas, de acordo com novas informações reveladas pelo diário The Sun, há novas informações sobre um jogador da Premier League estar ligado ao caso. De acordo com o relatório da polícia, Dane disse que "olhou para o telemóvel da vítima e encontrou mensagens de texto de outro homem" e que se tratava de um jogador importante da Premier League. Uma fonte disse ainda a este meio de comunicação que que Dane Rashford e a sua namorada estavam a ter problemas na relação.
Leia Também: Irmão e empresário de Marcus Rashford detido por violência doméstica