De acordo com o L'Équipe, vários jogadores do Paris Saint-Germain acreditam que Kylian Mbappé tem jogado demasiado para ele nos últimos tempos.
"Não estou muito contente com o Kylian hoje [sábado]. Acho que não tenho nada a dizer sobre os golos que marcou, mas ele pode ser melhor em várias áreas. Tenho de voltar a ver o jogo. Vou analisar o jogo dele e dir-lhe-ei em privado. É um dos melhores jogadores do mundo, mas precisamos de mais. Queremos que ele faça ainda mais! É apenas a minha opinião". As declarações de Luis Enrique, após o hattrick de Kylian Mbappé contra o Reims, surpreenderam muitos na tarde de sábado.
O internacional francês tinha marcado os três golos dos parisienses e era, logicamente, o principal responsável pela vitória. O momento foi, portanto, surpreendente, mas em linha com as declarações do próprio jogador, que sentiu que podia e devia fazer melhor durante o jogo. "Com toda a humildade, não preciso de jogar bem para marcar, mas o que eu quero é jogar bem e marcar", disse o astro dos bleus após o duelo em Reims.
E não é apenas Luis Enrique que tem algo a dizer sobre o estilo de jogo de Kylian Mbappé. O diário L'Équipe revelou uma pequena bomba este domingo. Nos dias que se seguiram à derrota em Milão, contra o AC Milan, alguns dos companheiros de equipa discutiram o estilo de jogo do jogador, nomeadamente no que diz respeito ao seu papel e às escolhas que faz no último terço. E alguns deles ficaram irritados com o facto de, na sua opinião, KM7 jogar sobretudo para si próprio.
"É demasiado individualista e não tenta necessariamente colocar os seus companheiros nas melhores condições para brilharem. Os papéis menores de Gonçalo Ramos e de Randal Kolo Muani são disso exemplo. É preciso dizer que, nesta temporada, Mbappé parece estar a dar-se melhor com Ousmane Dembélé e Achraf Hakimi em campo, e ainda tem dificuldade em encontrar o seu lugar com alguns dos recém-chegados", pode ler-se.
Leia Também: Mbappé marca hattrick, mas leva puxão de orelhas: "Vou falar com ele..."