Rafael Leão e Mario Balotelli - dois jogadores talentosos e com passado no AC Milan. Um ex-colega de Mario, o ganês Kevin-Prince Boateng, que também jogou em San Siro, falou no programa Vox to Box, transmitido pela TvPlay.
Entre os muitos temas abordados, o antigo futebolista abordou o potencial perdido de Mario Balotelli, que teve os melhores anos no Internazionale, antes de transferir-se para o Manchester City e AC Milan.
"Adoro o Balotelli, para mim ele poderia ter ganhado a Bola de Ouro três vezes. Ele precisava de alguém como eu todos os dias ou de pessoas que lhe apontassem a direção certa”, confessa.
Foi-lhe pedido que comparasse Balotelli e um dos destaques da Serie A na atualidade - o português Rafael Leão. E Boateng não teve dúvidas. “O Leão é muito forte, mas o Mario estava noutro nível, era um fenómeno. Ele mostrou o que podia fazer, joguei com ele e vi o que ele consegue fazer quando está sério. Nem todos conseguem jogar muitos anos ao mais alto nível mas, para mim, quando ele estava no topo, estava entre os cinco melhores avançados do mundo”.
Leia Também: Colega de Rafael Leão implicado no caso das apostas ilegais em Itália